POLÍTICAS DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

Este documento estabelece os procedimentos referentes à entrega, troca, devolução e reembolso de produtos adquiridos na loja online da Pirilim.

1. POLÍTICA DE ENTREGA:

1.1. A entrega dos produtos adquiridos é realizada pelos Correios ou, eventualmente, por transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

1.2. Os prazos de entrega são determinados pelos Correios ou pela Transportadora, e a Pirilim não tem interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventuais atrasos. O embalamento e entrega dos produtos em um destes dois Postos são realizados até o próximo dia útil após a confirmação do pagamento.

1.3. É necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

1.4. A entregadora efetuará três tentativas de entrega. Se todas forem mal sucedidas, o pedido será retornado para a Pirilim ou para o Posto local para retirada. Em caso de nova entrega, o frete será recalculado. Se o Cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

2. TROCA DE PRODUTOS DEVIDO A DEFEITO:

2.1. Em caso de defeito no produto, o Cliente tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento para requerer a troca do produto. Nesses casos, é obrigatório entrar em contato com a Pirilim através do WhatsApp ou enviar um e-mail para ‘sac@pirilim.com.br’ para receber as orientações necessárias.

2.2. Após receber o produto defeituoso, a Pirilim analisará o estado de conservação. Se não for identificado nenhum defeito ou se for constatado o descumprimento de uma correta utilização e conservação do produto, ele será reenviado ao Cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão aceitos pela Pirilim.

2.3. Se confirmado o defeito, o Cliente poderá optar por trocar por outro produto idêntico, ter o valor pago como crédito para uma nova compra na Pirilim, ou solicitar o reembolso do valor pago pelo produto. O prazo final para o reembolso dependerá não apenas da Pirilim, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora desse serviço.

3. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E REEMBOLSO:

3.1. Caso o Cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independente do motivo (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, comunicando seu interesse à Pirilim e aguardando as instruções.

3.2. Para análise do pedido de devolução, é indispensável o envio do produto com a nota fiscal ou DANFE, o produto não deve ter sido utilizado ou danificado, e deve ser enviado em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios.

3.3. Após o recebimento do produto no depósito, a Pirilim terá até 10 dias úteis para analisar o pedido de devolução. Se todos os requisitos forem atendidos, a compra será cancelada, e os valores serão restituídos ao Cliente, seguindo os prazos estabelecidos pela modalidade de pagamento e pela empresa operadora do serviço.

3.4. Não é permitido o reembolso em favor de terceiros na restituição dos valores.